x
Fórum do Corinthians

🚨 Allan é o mais novo reforço do Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 10.030º

João 210 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2026 às 18:44
Por João Henrique (@joao-henrique-maced2)

Timão se acertou com o flamidia e o jogador vai embarcar para São Paulo realizar exames e assinar contrato de empréstimo
Corinthians não pagará nada ao Flamengo pelo empréstimo mas terá que arcar com 100% do salário do jogador

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 790º

Rivellino 4.390 posts

@rivafrog em 09/02/2026 às 19:27

Eu desisto. Corinthians nunca vai pagar a dívida do clube quando escolhe pagar quase 1 milhão pelo Allan todo mês.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 110º

Peterson 15.208 posts

@peterson.martins3 em 09/02/2026 às 18:54

Melhor que Alisson

Foto do perfil de Toni

Ranking: 3.433º

Toni 1.039 posts

@tonkka em 09/02/2026 às 18:54

Tomara que dê certo

Foto do perfil de Renann Matthaues

Ranking: 856º

Renann 4.090 posts

@renannp9.1990 em 09/02/2026 às 18:53

Agora falta anunciar o marroquino e o goleiro do Fortaleza em março

Publicidade

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 605º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 09/02/2026 às 18:50

Não queria esse cara aqui de jeito nenhum, mas já que veio, vou apoiar enquanto estiver aqui. Tomara que queime a minha língua e prove que não será mais um a ganhar uma cadeira na mesa do seleto grupo de Camacho, Ramiro, Moradei, Alan Mineiro, Cantilho, Richard e afins.

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.678 posts

@douglasherreira em 09/02/2026 às 18:49

Que seja igual o Jadson que estava uma tiriça no SP

Veio pra ca e recuperou o bom futebol

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.268 posts

@giro.kataguire em 09/02/2026 às 18:48

Não sou contra o jogador vai agregar muito, mas sou contra a negociação pagar 100% do salário deveria ser 50%. E com passe estipulado. Mas se Stabile e Marcelo Paz aceitou estão ciente.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.717 posts

@narciso-manoel-marti em 09/02/2026 às 18:47

Bom reforço, boa saída de bola e presença no campo, gostei!