Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não adianta achismos... O Corinthians precisa se pronunciar, através do Departamento Médico e do Jurídico... Não adianta ficarmos achando isso, aquilo... O fato é que aconteceu e precisa ser explicado

Em resposta ao tópico: "Pra mim agora está tudo explicado sobre Martinez!"

Ele se lesionou nas férias, tentou atrasar a vinda pra ver se recuperava, porém a lesão era mais séria do que ele imaginava, e não é uma lesão fácil de acontecer do nada.

Se o Corinthians for experto consegue uma rescisão de contrato sem ter que pagar o contrato, porque normalmente no contrato dos atletas fala que não pode algumas práticas na vida pessoal.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X