Post de adailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adailton Silva
Eu adoro este time meu prazer é chegar em casa, ligar a TV ver o melhor time do mundo jogando.Isso sim que é um time de verdade vai Corinthians!
Eu adoro este time meu prazer é chegar em casa, ligar a TV ver o melhor time do mundo jogando.Isso sim que é um time de verdade vai Corinthians!