Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bola recuada e saída do gol, pra mim deixa a desejar principalmente nisso

Em citação ao post:

Debaixo do gol me passa confiança, apesar de concordar com você sobre a área de conforto.

O que vem me preocupando e muito há algum tempo é quando a bola é recuada pra ele. O coração quase sai pela boca e me lembra do Cássio. Aliás, nesse quesito (repor com os pés uma bola recuada) ele conseguiu a proeza de estar igual ou pior que o Cássio.

Podem reparar. Quando não manda pra lateral e ainda na nossa intermediária a bola sempre acaba com a posse do adversário.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X