Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caique Santos
O cara apenas mostrou o posicionamento do time quando ataca kkkkkk Quem assiste sabe que fica assim
O cara apenas mostrou o posicionamento do time quando ataca kkkkkk Quem assiste sabe que fica assim