Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que ironia, a torcidinha desse time foi a que mais sangrou pelas comemorações da supercopa e agora tão vendo o perfil oficial comemorar vitória igual a um título...

Fora o fraco lopez metendo um QUADRO pra uma comemoração de 1°fase de campeonato paulista kkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Perfil oficial da porcada passando vergonha"

Perfil oficial da porcada passando vergonha

Kkkkkkkkkkkkkkkk os caras meteram essa mesmo, não é IA, troféu ganhei dos rivais.
Aí você vê os comentários, os caras tudo xingando, mandando apagar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X