Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor
Que ironia, a torcidinha desse time foi a que mais sangrou pelas comemorações da supercopa e agora tão vendo o perfil oficial comemorar vitória igual a um título...
Fora o fraco lopez metendo um QUADRO pra uma comemoração de 1°fase de campeonato paulista kkkkkkkkkkkk







