Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Gehlen
Não estou acompanhando nada. Tomara que sejam bons mesmo.
Em resposta ao tópico: "Contratações da base"
Estou gostando de ver a nova postura do clube em relação as contratações para a base, contratando os destaques de clubes menores.
Até agora o clube contratou:
Gustavo Ji-Paraná (União Cacoalense) - Volante - 16 anos
Laerte Jr (União Cacoalense) - Atacante - 16 anos
Victor Michell (Meia Noite) - Volante - 16 anos
Zé Antônio (Santa Cruz) - zagueiro - 17 anos
Todos destaques da copinha por seus times, bem diferente do que foi na gestão Augusto Melo, que em sua maioria, contratou jogadores que eram dispensados dos clubes.




