Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não estou acompanhando nada. Tomara que sejam bons mesmo.

Em resposta ao tópico: "Contratações da base"

Estou gostando de ver a nova postura do clube em relação as contratações para a base, contratando os destaques de clubes menores.

Até agora o clube contratou:

Gustavo Ji-Paraná (União Cacoalense) - Volante - 16 anos

Laerte Jr (União Cacoalense) - Atacante - 16 anos

Victor Michell (Meia Noite) - Volante - 16 anos

Zé Antônio (Santa Cruz) - zagueiro - 17 anos

Todos destaques da copinha por seus times, bem diferente do que foi na gestão Augusto Melo, que em sua maioria, contratou jogadores que eram dispensados dos clubes.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X