Jefferson Monteiro
Eles fizeram proposta de 5 anos para o Corinthians, eles ia pagar 150 milhões no primeiro ano eu acho. E depois ia pagar outro montante durante o restante e ainda botaria 40 milhões pra ser patrocinador do club.
em Bate-Papo da Torcida > Ticketmaster