Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2026 às 13h35 Fernando Fantim Fez parte da máfia chinesa E faz parte da máfia alvinegra Quem gostou gostei 30 RodolfoMarcioSherlockBruno+25 Quem não gostou não gostei 0