Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Felipe
Bidon é uma certeza futura. Copa tá cedo. Hugo eu duvido demais. Yuri, é arriscado kkkkkk É a cara do Corinthians, sofrido, acerta quando precisa, pode virar ídolo ganhando mais campeonatos, já ganha bem aqui. Imagina ele ir pra um time mediano da Europa e se apagar lá.



