Post de Jonathas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2026 às 21h01 Jonathas C. O único que merece corneta até agora é o juiz Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Calma" 12/02/2026 às 20h58 Calma seus Enzo emocionado, torcedor de Playstation