Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Xavier
Vou te ajudar.
Garro é meia armador, camisa 10, aquele que dar o último passe.
Bidon não é esse jogador, Bidon briga pela posição de 2,3 volante
Vou te ajudar.
Garro é meia armador, camisa 10, aquele que dar o último passe.
Bidon não é esse jogador, Bidon briga pela posição de 2,3 volante