Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2026 às 21h38 Matheus Assumpção Fábio Santos e Uendel jogaram muito também Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/02/2026 às 21h34 Melhor lateral desde o André Santos