Post de Lincoln Lins Guimarães no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2026 às 22h23 Lincoln Guimarães Allan, Carrilo ou Matheus Pereira, André, Bidon. Quem gostou gostei 2 CarboneLuiz Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ansioso pra ver Allan, André, Bidon e mais um" 12/02/2026 às 22h17 Creio que esse mais um seja o garro caso volte bem fisicamente. O Allan de primeiro volante vai ajudar demais a saída, mas temos que estar preparado pra alguns erros pois dificilmente ele dá chutão. O Allan é esse de hoje vamos ver se vai ter esse interesse que teve ao entrar