Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno C.
Nosso LE em 2010 era Michel Bastos. Aliás, a vaga de LE era do André Santos que só não foi pra copa por birra do Dunga
Nosso LE em 2010 era Michel Bastos. Aliás, a vaga de LE era do André Santos que só não foi pra copa por birra do Dunga