Post de guti.420 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gabriel PAULISTA COMENTA SOBRE A ANSIEDADE PARA A ESTREIA DO CORINTHIANS NA Libertadores.

É nítido a vontade que esses caras estão em ganhar títulos e parece que o elenco está com o mesmo pensamento da torcida, conquistar a Libertadores! Este time fechado e completo, ninguém para. Nossos maiores adversários são adversários internos (nosso maior rival e VARMENGO). Já mostramos que podemos bater de frente com eles, porque não sonhar com a Libertadores? Esse time do Dorival tá se mostrando a cara do Corinthians, tomando poucos gols, fazendo quando chega e sofrendo pouco. A receita já temos, agora é seguir focando que a chance é muito grande, Nossos 11 titulares estão certamente no TOP5 do Continente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X