Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Antonio
Se eu pudesse resolver algo la dentro já procuraria outro esquerdo pra 28... Ele só tem mais esses dois anos de Coronthians...
Se eu pudesse resolver algo la dentro já procuraria outro esquerdo pra 28... Ele só tem mais esses dois anos de Coronthians...