F P
Do jeito que é a política no Brasil e a força o Andrés nos bastidores, não duvido de nada. Um interventor 'parceiro'. Mas a esperancs é a última que morre.
em Bate-Papo da Torcida > Em caso de intervenção judicial..
Em citação ao post:
Quem toma conta é um interventor, escolhido pelo Ministério Público.
Ele irá afastar toda a diretoria e vai começar a rever vários contratos firmados. Vendo que eles são prejudiciais ao Corinthians, tem o poder de anular.
Imagina a revolução


