Douglas Mo
Só um lembrete...Quem escolhe o interventor não é o Ministério Público...é o Juiz. O MP faz a denúncia ao Juiz apontando os crimes e é o Juiz quem julgará. Até por isso, ele nomeia o Interventor para abrir os contratos, detectar os crimes e punir os ladrões...Muitos, assim como nós, já conhecemos quem são...
em Bate-Papo da Torcida > Em caso de intervenção judicial..
Em citação ao post:
Quem toma conta é um interventor, escolhido pelo Ministério Público.
Ele irá afastar toda a diretoria e vai começar a rever vários contratos firmados. Vendo que eles são prejudiciais ao Corinthians, tem o poder de anular.
Imagina a revolução