Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que emprestar a arena fez bem pra eles kkkkk

Aí querem ser como nós, e começa pelo mais barato e vai melhorando

Em resposta ao tópico: "Santos cogita contratação do Cacá"

Santos cogita contratação do Cacá

Com Di Cesare (Racing) longe, o Santos pensa na contratação de Cacá, dependendo apenas do aval do Vojvoda, porque Alexandre Mattos tem boas referências do Cacá, trabalhou com ele quando estava no Cruzeiro, a questão é que o Cacá não se animou com a possibilidade de jogar no Vitória e teria se entusiasmado com a possibilidade de jogar no time da Rebaixada Santista.
A contratação seria por empréstimo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X