Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2026 às 09h12 José Araújo Calma cara... Foi uma brincadeira. Relaxa esse coração. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/02/2026 às 12h31 Você tá de palhaçada. Aline Calandrini jogou no Corinthians e deve ser a melhor comentarista da globo, entre homens e mulheres. Fora que foi a única na transmissão que disse que não foi pênalti do Gustavo Henrique.