Luís Vaz
Wolverine da Fiel. Arrancam a perna dele ontem, hoje tá treinando com bola. Estiramento na coxa? No vestiário já estava dando pique e corridas curtas... Yuri é monstro e já já tá pronto de novo!
em Bate-Papo da Torcida > Já vi Yuri fraturar a costela e falarem que ia ficar 6 meses fora...
Em resposta ao tópico:
Todo mundo sabe que ele chora por tudo, e sempre as lesões dele tem um prazo e ele volta bem antes, sem desespero, vamos esperar amanhã diagnóstico médico
