Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Bordignon
Corinthians já deveria ter um CA top no banco. É fato que o Yuri vai ser vendido, mais cedo ou mais tarde, o clube precisa disso.
Corinthians já deveria ter um CA top no banco. É fato que o Yuri vai ser vendido, mais cedo ou mais tarde, o clube precisa disso.