Post de Kraken no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

André lembra muito o Jucilei, porte físico, passada larga.. Impressionante

Em resposta ao tópico: "André pra mim parece o Paulinho"

Tem muita força física, chute no gol e chegada na área, se melhora tecnicamente vai ser um monstro o Paulinho tinha uma técnica muito boa tanto que em 2013 no Brasil só o Neymar jogava mais que ele, mais o Biotipo do André é privilegiado ele tem tudo pra chega no nível do Caicedo do Chelsea fisicamente, espero que tenha cabeça boa e muito sangue no olho moleque vai longe.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X