Luke Skywalker
Até os times de elite do interior estão cag4ndo para o paulistinha, enquanto isso a galera do fórum desesperada por ter escalado time misto ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Off- Campanha vergonhosa do Mirassol
Em resposta ao tópico:
Não conseguiu ao menos se classificar pra próxima fase.. Jurava que seria a sensação desse Paulista
Acabou ficando para o Novorizontino esse 'título'