Post de Cezar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cezar Ribeiro
Ninguém. Tinha que ser proibido jogar lá. Uma vergonha aceitar uma coisa assim no futebol de alto nível. Tinha que cair para série C só pelo desrespeito ao esporte com esse arremedo de gramado.







