Tópico popular

Pasto sintético do Atlético. Quem deve jogar?

Ninguém. Tinha que ser proibido jogar lá. Uma vergonha aceitar uma coisa assim no futebol de alto nível. Tinha que cair para série C só pelo desrespeito ao esporte com esse arremedo de gramado.

697 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Cecel #10

    Cara é muito engraçado isso, pois as principais ligas da Europa, umas são proibidos os gramadas 100% sintéticos, ou você usa a grama natural ou hibrido.
    E aqui é essa palgaçada e esse pasto.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X