Cecel Rodrigues
Cara é muito engraçado isso, pois as principais ligas da Europa, umas são proibidos os gramadas 100% sintéticos, ou você usa a grama natural ou hibrido.
E aqui é essa palgaçada e esse pasto.
em Bate-Papo da Torcida > Pasto sintético do Atlético. Quem deve jogar?
Em resposta ao tópico:
Ninguém. Tinha que ser proibido jogar lá. Uma vergonha aceitar uma coisa assim no futebol de alto nível. Tinha que cair para série C só pelo desrespeito ao esporte com esse arremedo de gramado.




