Post de Ueber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2026 às 13h13 Ueber Carvalho Jorge Henrique que fez muiiiiiiitoooooooo massaaaaaisssss, não teve esse post Quem gostou gostei 23 ZyonivanIgorBrunoLucas+18 Quem não gostou não gostei 1 Pedro Em resposta ao tópico: "Ele se sacrificou por nós" 17/02/2026 às 13h08 Ninguém te odeia, cara. As ruas jamais esquecerão o tapa na cara do Lomba e o bote certeiro na final da Copa do Brasil.