Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Martins
Acredito que no máximo em 3 semanas ele tá te voltou e olha lá se não voltar em duas, ele pediu pra fazer o trabalho de recuperação fazendo trabalho em 3 períodos.
Acredito que no máximo em 3 semanas ele tá te voltou e olha lá se não voltar em duas, ele pediu pra fazer o trabalho de recuperação fazendo trabalho em 3 períodos.