Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2026 às 22h55 Jorge Perna Aposentado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Coutinho pra agora Marcelo Paz! Sim ou Não?" 18/02/2026 às 21h49 Boa opção visando o calendário 2026!