Deco 20
O cara passa pano pra qualquer coisa mesmo...
Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ele se sacrificou por nós
Em resposta ao tópico:
Ninguém te odeia, cara.
As ruas jamais esquecerão o tapa na cara do Lomba e o bote certeiro na final da Copa do Brasil.