Post de Jogai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jogai Nós
Esse ai já disse que queria voltar cedo ao Corinthians, que queria chegar ao Corinthians ainda em bom nível.
Só que a carreira dele se desenrolou de tal forma lá fora que não deve nem voltar ao BR.
É simplesmente o jogador com mais jogos e mais títulos na história do PSG, tem contrato até 30/06/2028, acredito que se aposentará no próprio PSG.



