Post de Madruguinha no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Muito bom jogador!

Tem boa estatura pra posição (1,88), é canhoto (chega a lembrar o Castán) e muito promissor (tem apenas 18 anos). Acho que seria mais do que uma aposta, seria um bom investimento.

Porém acho difícil que venha.

Em resposta ao tópico: "Dória ( Botafogo )"

O Botafogo vai se desfazer do Dória um dos melhores jogadores do Bota, vocês não acham que o Corinthians deveria entrar na briga com o Cruzeiro, pelo menos seria uma recompessa pelo fato do Marquinhos não ter voltado do Roma, Gostariam que o Corinthians fosse atrás desse grande jovem Zagueiro?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X