Hell
Desde o final do ano passado ele está assim, mas para essa galera que começou a ver futebol agora, ele é crack, já foi, hoje é um jogador mediano pra baixo
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais o depay
Em citação ao post:
Não leva a maioria dos jogos a sério, trota em campo, complica jogadas simples, não assimila a marcação forte que vai receber e joga com o pé mole, não venham com mimimi.
