Guilherme Calil
Foi banco e lesionado a maior parte do tempo.
O histórico dele fora do Corinthians infelizmente não conta pra ser ídolo, ou vai ne dizer que o Adriano também foi ídolo...pq ficou machucado a maior parte do tempo e também disputou uma copa.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto mostrou demais
Em citação ao post:
Kkk o cara cornetar o renato Augusto pra logo soltar que souza foi melhor e muita comedia, 2013/14 o cara não jogou por conta de lesões, 2015 em diante se recuperou fisicamente, 15 ganhou brasileiro e 16 ouro olímpico, e 18 é 22 jogou copa do mundo