Guilherme Calil
Mas vejo como bom jogador em 2015, porém muito pouco pelo tempo que ficou aqui.
Fizeram até despedida...eu vejo como carência.
O Corinthians agradecer um cara que ficou mais tempo nk DM do que em campo é um pouco exagerado.
Liédson, Jorge Henrique e o próprio Marcelinho não tiveram essa comoção toda.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto mostrou demais
Em citação ao post: