Post de BETO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto
Por mim, ia time inteiro reserva e arriscava contra a lusa. Com isso ia forte contra o Cruzeiro. Eu prefiro fazer um bom Brasileirão, sem riscos e almejar no mínimo o G4
Por mim, ia time inteiro reserva e arriscava contra a lusa. Com isso ia forte contra o Cruzeiro. Eu prefiro fazer um bom Brasileirão, sem riscos e almejar no mínimo o G4