Post de Astaroth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não na ordem de preferência: 2008,2011,2017,2018,2022 e 2025.

Em resposta ao tópico: "Qual terceira camisa mais te marcou nos últimos anos?"

Independente de beleza, extravagância ou importância histórica, qual terceira camisa é a sua favorita?
(A de do terrão de 2015 e a azul de 2016 eram meu sonho).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X