Post de Astaroth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2026 às 11h37 Astaroth Belial Não na ordem de preferência: 2008,2011,2017,2018,2022 e 2025. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Juliano Em resposta ao tópico: "Qual terceira camisa mais te marcou nos últimos anos?" 19/02/2026 às 14h22 Independente de beleza, extravagância ou importância histórica, qual terceira camisa é a sua favorita? (A de do terrão de 2015 e a azul de 2016 eram meu sonho).