Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Devia acabar o paulistão, isso seria pura nostalgia

Em resposta ao tópico: "Paulistão é Nostálgico"

Nos remete aos primórdios do Corinthians, da importância do campeonato historicamente, embate com gigantes do estado, clássicos, histórias sendo escritas diante dos olhos

Um jogo contra a Portuguesa, no Canindé, ''meio a meio'' é a cara do paulista, futebol das raízes, podemos e vamos conseguir o 32° troféu

(um forte abraço para quem vai assistir o jogo lá, representem o Corinthians até o fim)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X