Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Forte
Devia acabar o paulistão, isso seria pura nostalgia
Em resposta ao tópico: "Paulistão é Nostálgico"
Nos remete aos primórdios do Corinthians, da importância do campeonato historicamente, embate com gigantes do estado, clássicos, histórias sendo escritas diante dos olhos
Um jogo contra a Portuguesa, no Canindé, ''meio a meio'' é a cara do paulista, futebol das raízes, podemos e vamos conseguir o 32° troféu
(um forte abraço para quem vai assistir o jogo lá, representem o Corinthians até o fim)




