Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2026 às 15h20 Jack Luiz Da palavra obsoleto, eu vi...kkkkk Quem gostou gostei 1 Manoel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/02/2026 às 12h50 Eu gostava