Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você não está surtando com a possibilidade de sermos eliminados no paulista para a PORTUGUESA, mermão me desculpa, se fosse pra Palmeiras e São Paulo eu estaria puto da vida mas entenderia o nível dos rivais, mas não, estamos perdendo pra PORTUGUESA.

Em resposta ao tópico: "Porque o surto?"

O Corinthians está perdendo? Sim, estão jogando mal? Sim, houve falhas bizarras? Sim, mas estão muito volúveis. O Raniele, Alan e Ramalho estão mal? Na verdade péssimos, mas caso façam um segundo tempo perfeito, vocês vão elogiar eles e mudar totalmente de opinião. Hoje um jogador é craque, amanhã é bagre nesse embasamento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X