Brenda Raveli
Também acho, e foi assim que ele deu passe para gol do Bidon contra o São Paulo, fazendo pivô e atraindo marcação dentro da área.
E outra, com o Pedro Raul ganhamos mais um esquema tático.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul tem que ser o centroavante contra times pequenos
Em resposta ao tópico:
Cara de verdade.
Contra time que vai ficar fechado
Vamos ser sincero sem o Yuri Alberto
Não adianta colocar, um cara para correr não vai ter espaço.
Quando o Pedro Raul entra os zagueros ficam presos dentro da área
A surge espaço para os pontas e os zagueiros ficam até mais incomodados na hora de tirar a bola,
Quando não tinha o Pedro Raul bola cruzada os zagueiro subiam calmos por que o Corinthians não tinha um cabeceador, um cara para disputar a bola
O Gui negão e o Depay são pequenos.