Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por essas e outras que ontem eu estava torcendo para passar, mas ficaria feliz com a desclassificacao

Em resposta ao tópico: "Querem estourar o time..."

Querem estourar o time...

Faço a seguinte pergunta : Como exigir bom desempenho do nosso time? Olha CBF, Federação paulista... Se superaram sem pre temporada, sem férias, muito menos descanso... Jogador machucado, e entretenimento pra essa corja.
Se nós formos eliminados, não vou soltar abelha africana muito menos pedir cabeça de ninguém. Libertadores começa daqui a pouco, Copa do Brasil que virou uma João Avelange também tá por aí, tem brasileiro, já ganhamo uma taça... Lógico se for campeão, maravilha mas nesse momento, só atrapalha.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X