Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cruzeiro em crise, último lugar, a gente a 1 ponto da liderança e querem colocar reservas pra jogar semifinal estadual contra o Novorizontino kkkkkkkkkkkkkkk

Depois ficam putos que todo ano briga contra o rebaixamento no Brasileiro

Em resposta ao tópico: "Afinal, o Corinthians deve ir com os reservas ou titulares contra o Cruzeiro?"

Essa está sendo a discussão do dia: uns dizem para ir com os reservas, outros, com os titulares.

Eu sou a favor de pegar os exames, que eu acredito que eles devem fazer para controlar a lesão, e ver: esse daqui é titular e tem condição de jogar os dois próximos jogos; esse daqui a gente segura . Assim, seria um mistão, provavelmente com mais reservas do que titulares.

Qual sua opinião?

Ver resultado
Participar

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X