Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse paulistinha quebra as pernas. Já passou da hora de amenizar esses jogos chatão

Em resposta ao tópico: "O Corinthians está numa sequência absurda"

8 jogos e apenas 1 na arena, com possibilidade de ser 10 jogos e apenas 2 em casa...

Veja a sequência de jogos que estamos presenciando:

São Bernardo - FORA

Athletico PR - FORA

Portuguesa - FORA

Cruzeiro - FORA

Novorizontino - FORA

Possível final (1° jogo) - CASA

Possível final (2° jogo) - FORA

CORITIBA - CASA

Santos - FORA

Chapecoense - FORA

Todo jogo com intervalo de apenas 3/4 dias de 'descanso'

Ninguém está sendo mais desgastado do que o Corinthians nesse início de temporada, fora que houve a final de supercopa que exigiu muito mais fisicamente do time.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X