Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vivi pra ver a torcida querer poupar no brasileirão por um estadual que não vale de mais nada...

Em resposta ao tópico: "Time misto contra o Cruzeiro"

Time misto contra o Cruzeiro

Se for pra ver os titulares caminhando em campo igual fizeram nos dois últimos jogos é melhor mesclar alguns jogadores e rodar o elenco, já que chegaram até a semifinal do Paulista a obrigação é chegar na final com o time inteiro e descansado. E vamos tentar pelo menos um empate fora de casa, aproveitar a má fase do Tite no Cruzeiro, se jogar fechando a casinha temos grandes chances de conseguir um bom resultado fora de casa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X