x

Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se não tivessem vendido Tevez, Mascherano e Nilmar naquele tempo, estaríamos hoje em 1º Com Certeza.

Jamais seria renaixado em 2008.

O que o time precisa hoje é de outro galático igual ou até um pouco mais que o Memphis, porém que gere resultado esportivo, decidindo dentro de campo.

em Bate-Papo da Torcida > O colossal Sport Club Corinthians Paulista

Em resposta ao tópico:

Temos a maior torcida única do país e a melhor torcida disparada. Dia 1º de fevereiro, a torcida modinha do Flamengo tomou o maior choque de realidade da história do futebol brasileiro.



Temos as mídias mais lucrativas e engajadas do Brasil e top 10 do mundo! Clube brasileiro que mais gerou valor em suas mídias sociais, estamos acima de Juventus, Bayern, PSG, Warriors etc ...

Temos a maior arrecadação do Brasil em direitos de transmissão.

https://www.meutimao.com.br/_services/linkembeded.php?idLinkEmbed=198866 CEO da Liga Forte União diz que Corinthians é o clube que mais arrecada com televisão no Brasil Gabriel Lima, CEO da Liga Forte União (LFU), disse que o Corinthians é o clube que mais arrecada com direitos televisivos no Brasil. meutimao.com.br meutimao.com.br

O clube, simplesmente, em qualquer sinal de melhora aumenta consideravelmente tudo no que se diz engajamento, publicidade e receitas, literalmente TUDO! As métricas e estatísticas não nos deixam mentir. É um colosso adormecido que, quando faz qualquer movimento de despertamento, coloca todos os clubes do Brasil no bolso.

Meu sonho não é vencer títulos, meu sonho é ver esse clube bem gerido uma vez na vida, pois esse clube sendo bem administrado terá títulos a rodo na prateleira como consequência de sua real grandeza. Já incomodamos e muito nessa situação atual, agora imaginem estando no outro lado da moeda.

A verdade é que temos tudo, menos gestão, falta competência pra pilotar esse barco.

Responder ao post do Corintiano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wogel

Wogel 735 posts

@wogel.tobler.de.mora em 24/02/2026 às 19:16

Concordo, ao meu ver MSI e Kia Jorabchian é mais ou menos o modelo por exemplo do Palmeiras da Crefisa, que demorou uns 6 anos pra ganhar Libertadores. Estávamos muito à frente do tempo.

Foto do perfil de Cleiton

Cleiton 56 posts

@cleitonmelo em 24/02/2026 às 11:57

Problema hoje está muito além do campo meu amigo, se chama Parque São Jorge... Precisamos remover o futebol desses abutres!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 segundo por Shaolin MatadorDePorco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 5 segundos por Ricardo Martins

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 6 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 57 segundos por Victor P.

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 1 minuto por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 2 minutos por Renato Jesus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Vitor Ramos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Lcs

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 7 minutos por TONINHO .

    2respostas

    acessar o tópico