x

Post de rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas se nós torcedores começar a ser mais seletivos e não dar créditos aos que essas porcarias que existem na mídia esportiva defeca, isso mudaria rapidamente, não leia se ler não comente, pois é isso que eles querem

em Bate-Papo da Torcida > A crise de identidade e a mídia

Em resposta ao tópico:

O desespero midiático em produzir craques e recuperar a estima de grandes escudos nacionais a todo custo mostra-se um grande exemplo do nivelamento por baixo do nosso futebol, e a inversão de valores pela qual passamos.

Quem falou sobre as dívidas? Quem falou sobre a crise do nosso futebol? Quem fala sobre futebol tático, que é o grande mérito dos treinadores nesse século? As pessoas vão cada vez menos aos estádios, nossa seleção passa por um momento de vergonha, o esporte dá cada vez menos audiência e tem cada vez menos credibilidade. Em muitos países, o efeito é o contrário. Esse problema passa pelos escândalos de corrupção, pela falta de referências e também pela mídia.

Muito do que vemos nos grandes meios são discursos prontos, presidentes pouco interessados no esporte. É uma piada de muito mau gosto que um clube do tamanho do São Paulo seja dirigido por alguém como o Aidar. É uma piada que o Corinthians tenha uma base tão fatiada, que o Santos tenha tantas dívidas e o Palmeiras tenha sido tão medíocre nos últimos anos. Quem fala disso com seriedade? E digo da TV aberta, que é onde está o grande publico. Isso sem falar no futebol do Rio, onde o buraco é bem mais embaixo.

O Globoesporte usou o programa todo para engrandecer o Palmeiras hoje. O Dudu foi o destaque do jogo dando cotoveladas, pisões, fazendo teatro, e o erro da arbitragem que condenou o jogo não teve o devido destaque. 80 minutos com um jogador a mais contra um time que até agora não conseguiu se organizar em campo. Gabriel Jesus já tem sido comparado ao Neymar;Ganso, cotado na seleção. Carro de jogador é notícia.

É assim que a mídia quer ajudar a recuperar nosso futebol?

Responder ao post do rogerio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Márcio

    Vira SAF ou vai fechar as portas

    Última resposta há 4 segundos por Reginaldo Guedes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Aldrei Silva

    Stabile esta ACABANDO com o resto do Corinthians!

    Última resposta há 4 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tudo isso começou em 2018...

    Última resposta há 7 segundos por Reginaldo Guedes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo De Paula

    Arthur saiu do grêmio

    Última resposta há 13 segundos por Guilherme Machado

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de jean matheus

    Criaram um tópico sobre" Qual vai ser seu hobbie quando o Corinthians falir? " cara...

    Criado há 8 minutos por jean matheus

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada

    Última resposta há 43 segundos por Regis Algusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    115 milhões em empréstimos, em apenas 4 meses!

    Última resposta há 59 segundos por Guilherme Machado

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Ao poder Judiciário pedimos socorro

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Martins

    Qual foi a maior tiração que o Andrés fez com a sua cara?

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Muniz

    Off pra esquecer um pouco os problemas. Como você escalaria a seleção pra amanhã?

    Última resposta há 2 minutos por Johnny Herrera

    6respostas

    acessar o tópico