Alexandre Ballerine
Gilberto,
O Dorival NÃO PODE dizer que está poupando os atletas para não arrebentar, o que É MAIS QUE CORRETO quando possível; escalar MAU (pq o elenco É RUIM!) e colocar aqueles que eventualmente DEVEM ser poupas para CORRER ATRÁS de prejuízo!
O Yuri ARREBENTOU em uma situação EXATAMENTE como esta e PHOdeu com Gde parte das perspectivas do Corinthians!
NÃO DÁ pra aliviar para o treinador!
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Rapaz! O cara está tirando leite de pedra tem tempo, e o povo só crítica o cara! Quero ver trazer quem para fazer esse time jogar! No futebol brasileiro hoje não tem nem um do perfil do Dorival!